• Imprensa

Reprocópia Sistema de Impressão

em Quinta, 14 Agosto 2014. Postado por Entrevistas

Nova sede e trabalho com software de gerenciamento marcam 20 anos de empresa.

Reprocópia Sistema de Impressão

Março de 2014 representa uma nova etapa na história de inovação e busca de excelência da Reprocópia Sistema de Impressão. Comemorando duas décadas de mercado, inaugura uma moderna sede no Mini-Distrito Industrial em Juiz de Fora. Com área de 1,4 mil m², sendo 1,1 mil m² de construção, o novo espaço possibilita a melhoria no setor administrativo, a implantação de controle de qualidade, sala de treinamento, aprimoramento na parte de laboratórios, além de um novo showroom. Isso significa facilidade de logística de transporte, estacionamento próprio e depósito. “Trata-se de uma revolução para a qualidade dos nossos serviços. Estamos prontos para receber nossos clientes e parceiros com a mais comodidade e funcionalidade. Garante não só a qualidade no atendimento nacional, como também processo operacional logístico, excelente suporte de campo e estoques de insumos. Isso trouxe uma nova emergia pata a equipe de colaboradores”, afirma o empresário Ivan Assunção Queiroz.

A nova sede é fruto do bom relacionamento que Ivan cultiva com seus principais parceiros: Simpress, Ricoh e Samsung. Os números jogam a favor: A Reprocópia é a quinta empresa mais atuante em governos e acaba de ser eleita pela Simpress, maios provedora de outsourcing de impressão corporativa do Brasil, a sexta maior em distribuição de máquinas do país. Dados que fortalecem a relação. “Todo esse avanço só foi possível graças a uma sólida parceria com Ricoh e Samsung”, enfatiza.

A estrutura privilegiada conquista a confiança dos clientes. Isso porque a empresa trabalha com o que há de mais moderno em equipamentos no mercado. Caso das máquinas Zebra que, através de tecnologia diferenciada, imprimem códigos de barras que podem ser utilizados em linhas de produção fabris, sistemas de credenciamento em eventos, identificação de pacientes em hospitais e outras inúmeras possibilidades. “Atualmente temos um projeto na Infraero em que possuímos um software de gestão, no qual o usuário, através de um cartão de aproximação de acesso, é autorizado a efetuar impressões, cópias, digitalizações em preto e branco e cor: O software visualiza tipos de documentos impressos com código de barras, visualiza impacto ambiental para consumo de papel, elimina desperdícios, evita fraudes e garante controle absoluto”, destaca.

Acompanhando as novas exigências de um mercado em constante mudança, a Reprocópia agrega aos serviços de locação de equipamentos um software de gerenciamento. Ele oferece às empresas uma precisa gestão de documentos, aumentando a sua competitividade e comprovando seu conhecimento em processos de negócios. “O programa permite a visualização de custos, cotas de impressão, situação do toner, se a máquina está estragada. São soluções que fazem o fluxo de documentos não estruturados mais simples e automatizados, tornando as informações organizadas, os processos ágeis e seguros. Além disso, promovem redução de custos e maio eficiência operacional, deixando mais tempo e recursos para o que realmente agrega valos ao negócio”, explica.

Com agilidade e todas as etapas, a Reprocópia avança para atuação em Brasília, além do Rio de Janeiro e todo o estado de Minas. “Trabalhamos com a iniciativa pública nos âmbitos municipais, estaduais e federais, além de empresas de referência nacional. Estamos prontos para atender com excelência cliente exigentes de todo o país”, ratifica.

Avenida Cardoso Saraiva, 249 – Centro – Matias Barbosa/MG, CEP 36.120-000

Tel: (32)3311-4399